Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não existe oração errada



Não existe oração errada. Aliás, a oração errada é aquela que não é feita. A Bíblia Sagrada ensina que se deve orar a respeito de tudo.

 

Orar por qualquer motivo, qualquer hora, qualquer lugar, sempre que o coração não estiver em paz. Tão logo o coração experimente apreensão, preocupação, medo, angústia, enfim, seja perturbado por alguma coisa, a ação imediata de quem confia em Deus é a oração.

O apóstolo Paulo diz que não precisamos andar ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças, devemos apresentar nossos pedidos a Deus, tendo nas mãos a promessa de que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará nossos sentimentos e pensamentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.6,7). A expressão "coisa alguma" inclui desde uma vaga no estacionamento do shopping center quanto o fechamento de um negócio, o desejo de que não chova no dia da festa quanto a enfermidade de uma pessoa querida.

Esta experiência de oração é chamada de oração simples: orar sem censura filosófica ou teológica, orar sem se perguntar "é legítimo pedir isso a Deus?" ou "será que Deus se envolve nesse tipo de coisa?". Simplesmente orar.

A garantia que temos quando oramos assim é a paz de Deus em nossos corações e mentes. A Bíblia não garante que Deus atenderá nossos pedidos exatamente como foram feitos: pode ser que a vaga no estacionamento não seja encontrada e que chova no dia da festa. A oração não se presta a fazer Deus trabalhar para nós, atendendo nossos caprichos e provendo o nosso conforto. Já que a causa da oração simples é a ansiedade, a resposta de Deus é a paz. O resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora.
A mudança da situação a respeito da qual se ora é uma possibilidade, a mudança do coração e da mente da pessoa que ora é uma realidade. Deus não prometeu dizer sim a todos os nossos pedidos, mas nos garantiu dar paz e nos conduzir à serenidade. Não prometeu nos livrar do vale da sombra da morte, mas nos garantiu que estaria lá conosco e nos conduziria em segurança através dele.

O maior fruto da oração não o atendimento do pedido ou da súplica, mas a maturidade crescente da pessoa que ora. Na verdade, a estatura espiritual de uma pessoa pode ser medida pelo conteúdo de suas orações. Assim como sabemos se nossos filhos estão crescendo observando o que nos pedem e o que esperam de nós, podemos avaliar nosso próprio crescimento espiritual através de nossos pedidos e súplicas a Deus. As orações revelam o que realmente ocupa nossos corações, o que realmente é objeto dos nossos desejos, o que nos amedronta, nos desestabiliza e nos rouba a paz.

O apóstolo Paulo diz que quando era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Mas quando se tornou homem, deixou para trás as coisas de menino (1Coríntios 13.11). Não existe oração certa e errada. Mas existe oração de menino e oração de homem. Oração de menina e oração de mulher. A diferença está no coração: coração de menino e de menina, ora como menino e menina. A nossa certeza é que Deus também gosta de crianças.
Ed René Kivitz

Beijos e bençãos 

Eudora

Eudora é a Nova Marca de Cosméticos do Boticário   

Gente esse eu ganhei, uso e amo. Recomendo muito, maravilhoso.

Os produtos da boticário que cresceu tanto de uns anos para cá com novas linhas de tratamentos de cosméticos resolveram crescer ainda mais. O Grupo Boticário resolveu lançar esse ano uma nova marca de cosméticos chamada Eudora. Esse nome vem da origem grega e signfica Ótimo Presente. O diferencial dessa marca Eudora de Cosméticos é que terão suas vendas diretas assim como são as vendas da marca Natura, Avon e Mary Kay.
A previsão para o lançamento foi no final de Março de 2011 .Já está nas lojas, e a qualquer momento uma revendedora Eudora poderá bater na sua porta! 

Eudora é a Nova Marca de Cosméticos do Boticário  Site-Eudora-06Site-Eudora-02
Pois assim promete a marca de cosméticos super conceituada no mercado, que a qualidade será mantida dos mesmos produtos da Boticário, oferecendo sempre o que há de melhor em cosméticos.
Uma promessa ainda é feita em relação ao custo, segundo o fabricante os preços serão bem mais acessíveis para as consumidoras.
As linhas que serão lançadas dessa nova marca de cosméticos chamada Eudora, contam com hidratantes para o corpo e para o rosto, óleos, colônias, perfumes e maquiagem.

Site-Eudora-03   Site-Eudora-09  Site-Eudora-04Site-Eudora-07




Do que Você Tem Medo?





31 de outubro marca a observância do Halloween nos Estados Unidos, quando milhões de crianças e adultos vestem fantasias que vão de personagens de desenhos animados a bruxos e fantasmas. Parece que o objetivo deles é parecer o mais assustador possível. 

Não precisamos de Halloween para experimentar medo. A vida cotidiana e o trabalho são suficientemente assustadores: terremotos, furacões, tsunamis ou a preocupação constante com incertezas da economia. Muitas coisas existem para nos tornar temerosos e ansiosos.

O medo influencia as altas e baixas do mercado de ações. A elevação ou queda da bolsa geralmente pouco tem a ver com o que realmente está acontecendo no momento. É fruto do que os “peritos” projetam, ou seja, o medo do que poderá ocorrer no futuro. Relatos noticiosos e rumores podem lançar o caos entre investidores em todo o mundo.

O que você mais teme? A perspectiva de perder o emprego? Queda dramática no volume dos negócios? Não recuperar rapidamente depois da queda das atividades? Ter um colega - e não você - escolhido para a ambicionada promoção? Perder alguém importante da equipe? Não encontrar um substituto para o lugar de alguém que deixou o quadro de funcionários?

Quando reconhecemos que uma circunstância está além do nosso controle e prevemos resultados indesejáveis, o medo é a resposta natural. Mas se pudéssemos ter certeza que as circunstâncias estão sob controle e são conduzidas por Alguém que tem em mente nossos interesses, isso minimizaria, ou até mesmo eliminaria o medo que experimentamos. Veja o que a Bíblia tem a dizer sobre medo e a forma de lidarmos com ele: 

Não estamos sozinhos. Em tempos difíceis ou adversidades nosso maior medo é lidar sozinhos com as circunstâncias. Deus promete estar sempre com os que confiam Nele.“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois Eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo; Eu os protejo com a Minha forte mão” (Isaías 41.10). “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei” (Hebreus 13.5). 

Temos um guia para tempos difíceis. É confortante sermos acompanhados por Alguém que conhece o ambiente e o contexto dos desafios que enfrentamos, do mesmo modo que o pastor conhece o terreno, por vezes perigoso, por onde conduz seu rebanho.“Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois Tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges” (Salmos 23.4). 

Confiança é a melhor opção. Confiar na providência, proteção e provisão de Deus pode nos dar segurança de que, não importa o quanto o presente ou o futuro pareçam assustadores, não precisamos nos deixar vencer pelo medo ou desespero. “Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes” (II Timóteo 1.7).

Robert J. Tamasy

Beijos e  bençãos 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Investindo a Vida






Praticamente todos os dias recebo correspondência tentando atrair meu interesse para algum tipo de investimento financeiro. Embora investir finanças com sabedoria seja algo inteligente a fazer, notei que muitos que planejam diligentemente como investir seus rendimentos, nunca tentaram considerar e planejar como investir suas vidas. 

Ao chegar ao final de sua vida, como você poderá determinar o valor dela? Que critério de avaliação pretende usar? Para fazer uma pergunta mais imediata, como você está investindo sua vida neste exato momento? Que tipo de retorno ou dividendo você espera receber pelo investimento de sua vida? Na realidade você tem somente três opções para considerar:

Pode DESPERDIÇAR sua vida. Existem incontáveis maneiras de fazer isso; é só olhar à nossa volta. Muitos não fazem absolutamente nada com sua vida. Simplesmente existem – ocupam espaço e consomem oxigênio. Não fazem nenhuma contribuição com sua vida: suas horas são consumidas com atividades sem sentido ou absolutamente nenhuma.

Pode GASTAR sua vida. Existem muitas maneiras de gastar sua vida. Você pode se entregar a uma carreira, a um hobby, uma experiência ou viagem, ou qualquer tipo de ocupação que capture seu interesse ou o seduza a dedicar seu tempo, energia e recursos a ela. Um indivíduo comum passará em média 29.962 dias neste planeta. A pergunta é: como gastar esses dias?

Pode INVESTIR sua vida. A Bíblia nos ensina que o melhor uso para nossa vida na Terra é investi-la em algo que permaneça depois dela. Isso envolve um olhar de longo alcance – manter perspectiva de longo prazo. É interessante como as coisas podem mudar quando adquirimos uma perspectiva eterna. 

A Bíblia fala frequentemente sobre o valor e importância de se manter uma perspectiva eterna do viver temporal. Muitas das histórias que Jesus ensinou giram em torno do temainvestimento. Em Mateus 25.14-30, por exemplo, Ele contou a história de três homens que ficaram responsáveis pelos bens de seu senhor. Dois deles investiram sabiamente e foram recompensados; o terceiro não o fez e foi punido. Em histórias bíblicas como esta, vemos princípios para nortear o investimento de nossa vida:

          PROPRIEDADE. Tudo o que possuímos realmente pertence a Deus. Tudo o que temos nos foi emprestado pelo tempo em que estivermos na Terra.           DOTAÇÃO. Deus estrategicamente nos dá talentos e habilidades específicos quando nascemos.          RESPONSABILIDADE. Deus espera que usemos os talentos que nos concedeu. Um dia prestaremos contas a Ele do que fizemos com o que Ele nos deu.           UTILIZAÇÃO. Usar nossos talentos plenamente envolve riscos e requer fé em Deus.          MOTIVAÇÃO. O que nos impede de desenvolver nossos talentos é o medo - relutância em nos aventurarmos fora da “zona de conforto”.           APLICAÇÃO. Se não usarmos nossos talentos vamos perdê-los.          COMPENSAÇÃO. Se usarmos nossos talentos do modo planejado por Deus Ele nos recompensará. Romanos 2.6 nos assegura que “Ele recompensará cada um de acordo com o que fez”. 


Rick Warren


Beijos e bençãos!





MEDO DA MORTE






Conta-se uma história no Brasil sobre um missionário que descobriu
uma tribo de índios numa área remota da floresta. Eles moravam perto
de um grande rio. A tribo era amigável e carecia de atenção médica.
Uma doença contagiosa estava devastando a tribo e pessoas morriam
diariamente. Havia uma enfermaria localizada numa outra parte da
floresta e o missionário percebeu que a única esperança para a tribo
era se deslocarem até a enfermaria para tratamentos e vacinações.
Para chegar ao hospital, porém, os indios teriam que atravessar um
rio – uma façanha que eles não estavam dispostos a realizar.

Os índios acreditavam que o rio era habitado por maus espíritos. No
entendimento deles, entrar na água seria morte certa. O missionário
se dedicou à tarefa difícil de convencê-los a entrarem no rio.

Ele explicou como ele havia atravessado o rio e chegou tranquilo. Os
índios não acreditaram. Ele levou o povo ao rio e colocou sua mão na
água. As pessoas ainda não acreditaram nele. Ele andou nas águas do
rio e jogou água em seu rosto. As pessoas olharam atentas, mas ainda
hesitaram. Finalmente, ele virou e mergulhou na água. Ele nadou
debaixo da superficie até que saíu do outro lado. Tendo provado que o
poder do rio era uma farça, o missionário socou o ar com punho
triunfante. Ele havia entrado na água e escapou. Os índios clamaram
em alegria e o seguiram para o outro lado do rio.

Jesus viu pessoas escravizadas pelo medo de um poder falso. Ele
explicou que o rio da morte não era nada para se temer. As pessoas
não acreditaram. Ele tocou um menino e o chamou de volta à vida. Os
seguidores ainda não foram persuadidos. Ele sussurrou vida para o
corpo de uma menina morta. As pessoas ainda continuaram céticas. Ele
deixou um homem morto passar quatro dias no túmulo e daí, o chamou
para sair. Será que foi o suficiente? Aparentemente não. Pois era
necessário que ele entrasse no rio, submergisse nas águas da morte,
até que as pessoas acreditassem que a morte havia sido derrotada.


Mas, depois que ele o fez, depois que ele saiu do outro lado do rio
da morte, era hora de cantar ... era hora de celebrar.



Max Lucado


Beijos Bençãos!


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vai de óculos então!

Óculos? Ah não como eu fujo deles! Sempre foi assim desde que me entendo por gente eu fujo dos óculos de grau.
Mas como sempre fui uma pessoa que lê muito então sempre precisei usa-los mesmo que fossem apenas para descansar os olhos. É assim que os oftalmos dizem, fadiga ocular, começa com aquele grauzinho e logo vai aumentando.
Me lembro quando trabalhei como gerente comercial em uma  grande rede de óculos, aprendi muita coisa nessa área, fiz vários cursos enfim.. mas qual o motivo dessa postagem?
É que essa semana fui ao médico ( para ver outra coisa, nada a ver com os olhos) e acabei vendo uma menininha gracinha, muito lindinha mesmo usando óculos.
Lá estavam eles os benditos óculos. Tão enormes.. tão chamativos que quase não conseguia ver a beleza da criança.
Ah quem será o profissional que teve a loucura de indicar um óculos daquele para aquela criança tão linda?
Digo o profissional na área de ótica não o oftalmo que nada  tem a ver  com o modelito.
Existem óculos para todos os estilos, tipo de rosto e inclusive infantil.
Até os solares  podem ser transformados em óculos com grau.
Se eu uso óculos? Claro que sim,( mas também lentes de contato)   agora mesmo estou com um  que só uso em casa pelo conforto que ele me dá. Porque óculos não tem  que ser só bonito tem que ser confortável também. Sem contar que é preciso levar em consideração o estilo de vida da pessoa que irá usa-lo.O formato do rosto, a cor da pele e do cabelo, o tamanho do cabelo, até o tipo do nariz. Verdade mesmo e tem que ser feito com profissional, porque óculos é coisa séria. E com a idade (digo depois dos 40 todo mundo vai usar, para perto pelo menos) Mas por favor anjos nada de sair comprando esses óculos que se vendem em farmácia, ou por aí a fora. Procure seu oftalmo e uma ótica da sua confiança.
Bom mesmo é  ter mais de um modelo, assim você pode brincar... 

Modelos misturados, tanto masculinos quanto femininos.

    


Modelitos infantis.

   

    

   
Bom meus anjos creio que dá para ter uma noção do que está se usando no momento.
Beijos e bençãos 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dessa vez foi diferente!

Muito boa tarde anjos!



Estranhei o fato dela vir visitar-me. Porque já fazia um bom tempo que não nos falávamos.
Eu sabia que se ela não me procurara é porque realmente tudo estava muito bem. Mas muito bem mesmo.
Caso não estivesse ela teria vindo antes, para mim isso não é problema (o fato dela só me procurar quando esta triste)Não mesmo, afinal sou para todas as horas. Mas sei que nas horas de alegria é muito mais fácil se encontrar companhia. Coisa rara quando estamos  em dificuldades.
Mas a sua presença me deixou bastante curiosa devo confessar.
O dia estava lindo, o sol entrava pela janela do apartamento e trazia consigo um dia radiante e luminoso para minha vida em particular o sol é vitamina. O calor me deixa muito confortável.
Mas voltando ao assunto que trouxe-me até aqui.
Chamei -a para tomarmos um café. Enquanto eu sentia o aroma perfumado do café fresco no ar me perguntava ao fita-la e vê-la tão feliz ali na minha frente.(Nada tinha a ver com a mulher que outrora havia estado naquele mesmo lugar, chorando suas tristezas.) O que será que ela há de querer falar-me dessa vez?
Sentia seus olhos brilharem, mas um brilho  intenso  de uma forma da qual eu ainda não havia visto.
Entre um gole e outro de café fresco( café para mim tem que ser feito na hora e se tomar em canecas de porcelana, feito os americanos, ainda que seja apenas um dedinho) eu me coloquei à disposição emprestei-lhe mais uma vez meus ouvidos.
Algo que realmente me dá muito prazer!
Ela contou-me com os olhos cheios de lágrimas( mas lágrimas de felicidade, de alegria) que as coisas haviam mudado.
Ela estava  muito feliz porque finalmente o amor da sua vida agora a tratava feito uma rainha! Aquele filho que ela havia me apresentado nos primeiros encontros desaparecera e deu lugar a uma nova pessoa.
Agradecemos ao Deus que é verdadeiro e que tudo faz para nos ver felizes.
Louvamos por saber que nesse Deus podemos confiar.Gritamos para o mundo todo ouvir que Deus é bom o tempo todo!


“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”     (Sl 40:1)


Beijos e bençãos!







A morte, o último adversário a ser batido

Anjos uma palavra de Deus para nossas vidas!





"O Senhor consolou o seu povo e dos seus aflitos se compadecerá"
(Isaías 49:13).

Se este ano você vai celebrar sozinho um aniversário de casamento,
Deus lhe fala. Se o seu filho foi para o céu antes de fazer o
jardim-de-infância, Deus lhe fala. Se os seus sonhos foram enterrados
enquanto o caixão era baixado à sepultura, Deus lhe fala.

Ele fala a todos nós que já estivemos, ou vamos estar, de pé na terra
fofa junto a um túmulo. A nós, Ele dá a sua palavra de confiança:
"Não quero, porém irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já
dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm
esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim
também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele" (1
Ts 4:13-14).

A morte, o último adversário a ser batido, se desespera quando um
crente em JESUS dorme no SENHOR. E dormindo no SENHOR, conquistamos a
vida eterna com JESUS!

Embora saibamos disso, é tudo tão difícil quando temos que lidar com essa situação.
Nem eu nem você e acredito que por mais que saibamos que o lugar para onde vamos ou os nossos amados irão e um lugar eterno, nunca estamos prontos! 


Beijos e bençãos! 





Adaptado para o blog! 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sempre vale a pena!

Muito boa noite meus anjos!



Eu sei que estou em dividas com vocês, tenho aparecido pouco aqui no blog né?
Mas é que esses últimos dias passei muito mal, minha saúde anda muito ruim, fiquei o fim de semana todo trancada dentro desse apartamento e na cama.
Mas amanhã mesmo já irei fazer uns exames.
Mas não estou aqui para falar de coisas ruins , vim aqui agora para falar de coisas boas.
Vocês tiveram a oportunidade de assistir ao Teleton? Fizeram as doações?
Então a AACD tem um trabalho muito sério, e realmente precisa da nossa ajuda, todo o dinheiro arrecado é realmente revertido em obras, em melhorias nas instituições já existente, sem contar com as novas unidades que vão surgindo.


CONHEÇA A AACD

Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

No começo, a entidade funcionava em dois sobrados alugados na Rua Barão de Piracicaba, na cidade de São Paulo. Mas graças à colaboração dos primeiros doadores, a AACD pôde fundar seu primeiro centro de reabilitação num terreno doado pela Prefeitura, na rua Ascendino Reis.

Missão: promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.

Visão: ser a opção preferencial em Reabilitação e Ortopedia para pacientes, médicos, profissionais da área, convênios e apoiadores, e ser reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e eficácia, com transparência, responsabilidade social e sustentabilidade.

Valores: responsabilidade social, respeito ao ser humano e suas diferenças, ética, qualidade, eficácia, competência e transparência.

Há mais de uma década, a AACD realiza o Teleton, que todo ano reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.

Mas nossos pacientes precisam de cuidado todos os dias. Em qualquer época do ano tem sempre um jeito de você ajudar a AACD a cuidar de crianças, jovens e adultos deficientes físicos. 



As Unique Types são fontes inspiradas nas crianças com deficiência física da AACD. Foram criadas sob licença Creative Commons e podem ser usadas gratuitamente.
Conheça melhor o trabalho da AACD acessando o site:

http://www.aacd.org.br   Ou indo até uma das unidades.


Eu sei bem o que estou a dizer, conheço pessoas que utilizam os serviços e são realmente gratos pelo bom atendimento.


O amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2Coríntios 5.14-15)


Beijos e bençãos! 









sábado, 22 de outubro de 2011

Tenho tanto para dizer





Sabe anjos tenho tantas coisas para falar, escrever, sinto um sono profundo, mas também a essa hora da madrugada.
O silêncio .. só consigo ouvir as teclas do meu teclado.
Olho para dentro de mim, no  mais profundo do meu amago e penso em tantas coisas que poderiam ter sido diferente.
Mas ao mesmo tempo ouço a voz do Senhor falando ao meu coração, que as coisas foram e são do jeito que Ele planejou para mim.
Me aquieto, me aquieta a alma.
Ao mesmo tempo que me dá uma vontade louca de escrever tudo o que penso me dá um certo receio.
Nem tudo que se pensa se fala. Sei que tenho minhas dividas afetivas para  com muita gente.
Sei onde erro, e quero muito concertar. Sei que sou uma eterna devedora do amor! Por mais que me esforce para pagar essa divida nunca será o suficiente!
Que Deus tenha compaixão da minha vida! E me ajude a cada dia viver segundo a sua vontade e não a minha.

Para meditar:
Não devais nada a ninguém, a não ser o amor mútuo, pois quem ama o outro cumpriu a lei
Rom. 13:08

Serei eternamente devedora!

Beijos e bençãos!


pequena bonita











Conheça a marca e a fabrica de calçados PETITE JOLIE  (pequena bonita em francês):
São calçados feitos de PVC, sucesso de vendas no Brasil criado pela estilista já conhecida por trabalhos de sucesso na MELISSA e MIEZKO, A Petite Jolie é focada mais no público descontraído e alegre, mas que de tão delicados é super confortáveis, nem parecem de plástico.
Bem, quem já usou sabe que não dá pra resistir a sua variedade de cores e formas, e quem não usou.......
Antes nós pensávamos que sapatilhas de plástico eram apenas as da MELISSA, que por sinal são bem carinhas, Mas hoje em dia temos várias opções dessas sapatilhas e de vários preços, bem mais acessíveis aos vários tipos de bolsos.
A Petite Jolie fabrica e fornece Caçados RasteirosSandáliasSapatilhas eScarpins e estão disponíveis nas numerações de 33 ao 39.
As cores são um destaque a parte: na cartela aparecem o orquídea, uva, turquesa, preto, cereja, bege entre outros, confira a moderna coleção inverno 2010 da Petite Jolie

     


Voltando aos sapatos, a Marca Petite Jolie denota. Amor, muito amor, puro amor à primeira vista. Os modelos da marca são claramente voltados ao público jovem, mas quem disse que a gente quer crescer quando o assunto é sandálias, sapatilhas ou scarpins? Modelos leves e divertidos e fresquinhos, ideais pra passeio ou trabalho em dias de verão. A empresa é cearense, portanto no quesito sapato para o verão nos entendemos.
Sabe o que conquistou nos modelos? Eles são completamente girlie. O romantismo dos modelos está expresso nos detalhes: flores e lacinhos mimosos. Tachinhas, apliques na forma de gatinhos e borboletas também enfeitam alguns modelos. Uma aposta da Petite Jolie para a próxima temporada é uma sandalia fresquíssima que mistura o plástico com uma amarradura em tecido. Quer ficar por dentro das novidades da marca?





Então é isso aí meninas! Beijos e bençãos